Páginas

05/07/2015

TOP 5 – SÉRIES FAVORITAS

Oi Meninas e meninos! Já falei algumas vezes nos meus vídeos, que amooo Assistir Séries no Netflix e nesse post vou escrever um pouco sobre as séries, que mais gosto. A maioria são séries, que assisto há muito tempo e não enjoo de jeito nenhum. Vamos lá…

1. Icarly.
Também conheci Icarly em 2012 e fiquei viciada. Ela foi a minha série favorita por um tempão. A minha personagem preferida é a Carly, mas já ri muito das trapalhadas da Sam, do Freddie e do Spencer.

2. Jessie


Essa também é uma série que amoooo. Já assisti todos os episódios várias vezes. Também adoro a Jessie (Debby Ryan), acho ela linda e divertida. Adoro mais ainda essa série, porque ela  passa em Nova York (quero morar lá um dia, rsrsrs).
  

3.Programa de talentos


Gosto muito dessa série porque ela se passa numa escola para crianças talentosas, onde acontece muitas coisas malucas. A minha personagem preferida é Chyna, porque ela tem talento musical (adoro as músicas dela), mas também gosto bastante da Olive, que é muito inteligente.

Sinopse
A.N.T. Farm (No Brasil: Programa de Talentos) gira em torno de Chyna Parks (China Anne McClain), um prodígio musical de 11 anos de idade, que acaba de se tornar a mais nova integrante do “Programa de Talentos” (Talentos Naturalmente Avançados) na escola de ensino médio Webster, em São Francisco, Califórnia. Em seu primeiro dia, ela conhece Olive Doyle (Sierra McCormick), uma menina que tem uma memória eidética, e Fletcher Quimby (Jake Short), um gênio artístico que desenvolve uma paixão por ela, e eles logo se tornam seus melhores amigos na escola. Eles passam a entrar em aventuras múltiplas, usando seus talentos para tirarem vantagem.
A menina mais popular da escola, Lexi Reed (Stefanie Scott), passa a intimidar Chyna, por achar que ela é uma adversária a tomar seu posto de estrela da escola. Cameron (Carlon Jeffrey) é irmão mais velho de Chyna e tenta evitá-la na escola o quanto ele pode, com medo de que ela seja uma vergonha para ele.
Tem outras séries que gosto também, como Liv e Maddie e outras que estou começando a assistir agora (Lab Rats). E vocês? Quais as suas séries preferidas? 
Beijo duda!

2 comentários:

  1. Icarly é a melhor de longeee, uma pena que já acabou! Adorei o post <3

    angelicabello.com
    youtube.com/BelloSonhoMeu

    ResponderExcluir


Layout: Núbia Designs | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©